24 julho 2017

Top 5 youtubers favoritas







 Hello, queridos Lemonetes. Enquanto discutimos a possibilidade de o blog um dia virar para a plataforma de video, gostaria de deixar a minha lista de cinco youtubers favoritas. E o porquê de o serem. Espero que o post vos agrade ;)



#05 - Claudia Sulewski

 

Das mais novas da lista. A Claudia chamou-me muito a atenção não só pela sua beleza, liek não dá para não dizer que a miúda é feia, mas também pela sua atitude super positiva e em geral a sua personalidade alegre e calma. Sem escândalos. com bons vídeos em que, quando não está ocupada com a sua vida fora do youtube, dá-se à liberdade artística. Vejam os dois vídeos, um do seu canal principal e outro do seu canal de vlogs. 

#04 - Catcreature/ Annabelle G.

 


O segundo video que deixei aqui foi o primeiro dela que vi. Talvez por ser também uma estudante de arte, a Anne chamou-me à atenção. A maneira como edita os seus vídeos é inspirador, estaticamente satisfatório. Pessoalmente sinto-me criativamente apta e com as energias levantadas depois de assistir aos vídeos dela. Espero que dêem também uma olhada ;)

#03 - Meghan Rienks

 

De todas as youtubers desta lista, a Meghan seria a minha escolha para melhor amiga. A energia dela é tão parecida com a minha. É barulhenta, louca, nerd, derp e cozinha enquanto está bêbada ou triste. E isso é fantástico. A capacidade de nos fazer sentir como se não a tivessemos projectada em telas, mas sim à nossa frente. Além de que ela é real, não tem medo de falar de alguns assuntos tabus e usar a sua experiência para explicar situações e abrir o seu coração inteiro a todos nós.

#02 - Claire Marshall

 

Provavelmente a que mais me inspira. A Claire tem o dom da sensoridade. Atrai-nos de forma não só visual como sonora quando cria os seus vídeos. Calma, segura e ao mesmo tempo cheia de pequenos problemas que todos nós temos. É alguém que devem seguir quer queiram sentir-se inspirados ou ver arte.

#02 - Violette

 

Acho que não falo só por mim quando digo que vivemos numa sociedade que acolhe a ideia de consumismo em massa. As youtubers de hoje em dia - especialmente americanas - são o pináculo do assunto. É primer, mas três diferentes num espaço de dois vídeos postados na mesma semana. Os favoritos mudam de video para video e a realisticamente ninguém tem dinheiro ou tempo para comprar todos os milhões de produtos que elas nos oferecem. Sendo uma makeup artist, a Violette usa bem os seus produtos e normalmente os seus vídeos usam não mais que cinco produtos, e por norma apenas três. Simples e directa ao ponto, os tutoriais de maquilhagem dela são perfeitos pela forma única e artistica que ela usa para nos apresentar looks, que são realisticamente mais alcançáveis para alguém que tem uma rotina do dia-a-dia complicada. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers